Instituto de Biologia

Autorizações de Acesso ao IB

O IB funciona diariamente, em tempo integral.

Servidores Docentes, Técnico-administrativos e Estudantes de graduação e de pós-graduação podem acessar o prédio de segunda à sexta feira, no horário das 7h00 às 18h00, mediante apresentação de identificação funcional. No entanto, o acesso ao prédio por estudantes em horário noturno, finais de semana e feriados somente pode ser realizado mediante apresentação de autorização de acesso emitida por docente responsável pelo laboratório. Servidores Docentes e Técnico-administrativos não precisam de autorização para acesso ao prédio nos horários diferenciados.

Os Docentes responsáveis pela emissão das autorizações deverão escolher, entre os modelos listados abaixo, o mais adequado as necessidades do estudante, baixar o arquivo correspondente, preenchê-lo, imprimi-lo em duas cópias, assiná-las e entregar uma delas na Portaria do IB e a outra ao estudante, que deverá apresentá-la do prédio no momento de acesso ao prédio. Alternativamente, o estudante poderá apresentar uma cópia digital do documento, através do celular. Recomenda-se que uma cópia adicional seja encaminhada também à Portaria do Campus do Gragoatá, antes do início da vigência da autorização.

MODELO 1.1 – AUTORIZAÇÃO INDIVIDUAL DE ACESSO curto prazo – Deverá ser utilizado para acesso exclusivo de um discente. Será válida apenas para a(s) data(s) definida(s) pelo responsável.

MODELO 1.2 – AUTORIZAÇÃO INDIVIDUAL DE ACESSO longo prazo – Deverá ser utilizado para acesso exclusivo de um discente. Será válida pelo período definido pelo responsável.

MODELO 2.1 – AUTORIZAÇÃO DE ACESSO EM GRUPO_ curto prazo – Deverá ser utilizado para acesso de um discente e de seus acompanhantes. Será válida apenas para a(s) data(s) definida(s) pelo responsável.

MODELO 2.2 – AUTORIZAÇÃO DE ACESSO EM GRUPO_ longo prazo – Deverá ser utilizado para acesso de um discente e de seus acompanhantes. Será válida pelo período definido pelo responsável.

MODELO 3.1 – AUTORIZAÇÃO DE ACESSO EM GRUPO IDENTIFICADO curto prazo – Deverá ser utilizado para acesso de um discente e seus acompanhantes. Somente os acompanhantes identificados na autorização poderão acompanhar o discente. Será válida apenas para a(s) data(s) definida(s) pelo responsável.

MODELO 3.2 – AUTORIZAÇÃO DE ACESSO EM GRUPO IDENTIFICADO longo prazo – Deverá ser utilizado para acesso de um discente e seus acompanhantes. Somente os acompanhantes identificados na autorização poderão acompanhar o discente. Será válida pelo período definido pelo responsável.

Instituto de Biologia (EGB) da Universidade Federal Fluminense teve seu começo com a união de alguns professores oriundos do Instituto Biomédico em prol de um objetivo comum, a criação do EGB.

Instituto de Biologia

• Bloco M - Rua Prof. Marcos Waldemar de Freitas Reis - São Domingos, Niterói - RJ, 24210-201
  • secretaria.egb@id.uff.br
Translate »