Instituto de Biologia

ENSINO – Graduação em Ciências Biológicas

Desde a sua criação, o Instituto de Biologia oferece diversas disciplinas para os cursos de graduação de Medicina, Enfermagem, Nutrição, Engenharia Agrícola, Farmácia, Medicina Veterinária, Odontologia, Psicologia e Biomedicina, incluindo ainda disciplinas eletivas para os cursos de Arquitetura, Geografia, Licenciatura em Química, Medicina, Medicina Veterinária, Química industrial e Engenharia Química.  No ano de 2000 foi criado o curso de Ciências Biológicas sediado pelo Instituto tendo a primeira turma se formado no ano de 2004 .

ACESSE O SITE

O curso tem sido avaliado como um dos melhores do estado e do país e seus alunos são bem classificados em varios concursos sejam eles em nível municipal, estadual ou federal.

Instituto de Biologia (EGB) da Universidade Federal Fluminense teve seu começo com a união de alguns professores oriundos do Instituto Biomédico em prol de um objetivo comum, a criação do EGB.

Instituto de Biologia

• Bloco M - Rua Prof. Marcos Waldemar de Freitas Reis - São Domingos, Niterói - RJ, 24210-201
  • secretaria.egb@id.uff.br
Translate »